Livros Narrativas Performances

. . .

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

As Histórias de Outubro






Amigos Queridos ,

A Correria tá grande demais. Muitas novidades. Coisas que prometo vir contar aqui. Vestido novo, cabelo novo, curso no viva e deixe viver, visitas especiais nas histórias, dias deliciosos de sol na praça, histórias desafios, lançamento do livro já já , novas parcerias, novos textos.... tanta coisa!

Em Outubro vai ter mais! No fim do mês desejo estar como jogador de futebol no meio do campeonato! tinindo!

Apareçam venham abrir uma história!

um beijo grande

Kiara

Sábado 03/10 ás 15 horas

Sesc Vila Mariana

Andira” de Raquel de Queiros

Essa é a história de uma ave migratória que é criada acidentalmente por uma família de morcegos. Quando chega o inverno Andira reencontra o bando e sente o chamado é hora de partir, levando sua mãe no no coração.

Sábado 03/10 ás 16:30 horas Livraria 9/7 - Rua frança pinto 97

A Menina dos pais crianças de kiara terra Editora Ática O meu primeiro livro conta a história de uma menina que tinha pais crianças.Eles sabiam todas as histórias de dragões e sabiam cuspir fogo e so queriam comer a sobremesa.Mesmo assim as vezes a menina desejava ter pais grandes por que será?

Domingo 04/10 ás 16 horas

Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros )

A Menina dos pais crianças de kiara terra Editora Ática O meu primeiro livro conta a história de uma menina que tinha pais crianças.Eles sabiam todas as histórias de dragões e sabiam cuspir fogo e so queriam comer a sobremesa.Mesmo assim as vezes a menina desejava ter pais grandes por que será?


Sábado 10/10 ás 15 horas

Sesc Vila Mariana

A incrível história de Lolo barnabé- Eva Furnari

Lolo Barnabé era um homem das cavernas que era muito inteligente e criativo. Lolo cria uma série de coisas. Para ele sua mulher e seu filho. Algumas coisas imprescindíveis, outras menos. A vida fica mais prática, um mundo de possibilidades se abre diante de seus olhos. Porém a família cada vez mais sem tempo para coisas simples.Mas quem tinha feito tudo aquilo? Eles mesmos. É quando Lolo Barnabé, sua mulher e seu filho desligam a tevê e vão para o quintal. Perceber-se como parte do universo. Não era o caso de inventar mais nada, era preciso pensar sobre como viver essa vida de agora.


Domingo11/10ás 16 horas

Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros )

O menino mais feio do mundo de Regina Chamilian e Helena Alexandrino - Editora Ática

Filho de uma habilidosa costureira José é um menino muito feio que traz dentro de si a beleza da bondade. O rapaz cresce se apaixona. José faz um pacto com o diabo:Troca sua sombra pela beleza ganha de brinde a maldade. Só o amor verdadeiro é capaz retomar a sombra e a feiúra.


Segunda Feira dia 12 de Outubro as 15 horas

ESPECIAL LALAU E LAURABEATRIZ 15 ANOS !

História comemorativa dos 15 anos dedicados a literatura.Os livros, poemas e ilustrações são deliciosos!

Livraria da vila – Fradique Coutinho


Sábado 17/10 ás 15 horas

Sesc Vila Mariana

O rei que não sabia ser feliz”

Essa narrativa de Ricardo Azevedo conta a história de um rei cheio de regalias e luxos que não sabia ser feliz. Do outro lado do reino um homem muito pobre vive feliz com as pequenas delicias da vila e o amor de sua filha.O rei pergunta ao homem qual seu segredo para ser feliz com uma vida cheia de privações.O segredo é desvelado quando o monarca se apaixona pela filha e descobre um mundo novo.


Domingo 18/10 ás 16 horas

Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros )

"Uma noiva chique chiquérrima linderrima"de Anna Laura Cantone - Editora Ática
Filomena, a costureira, quer casar. Sonha em fazer o vestido mais caprichado do mundo! Enfim aparece o pretendente e chega o dia do casório. Filomena está tão repleta que mal se consegue ver seus pés em baixo do vestido gigantesco. Dá pra imaginar o que vem depois... um exagero, um mar, um monte de imagens para se fazer uma história Chique Chiquérrima!

Sábado 24 /10 ás 15 horas

Livraria sobrado as 15 e 17 horas

Ingrid Belinghausem- lançamento . Ed. DCl

Domingo 25/10 ás 16 horas

Sesc Vila Mariana

"Murucututu a coruja grande da noite" -
Avó e Neta, a primeira não pode mais algumas coisas que a segunda não pode ainda. A neta conhece os segredos da noite e com coragem sobrevoa a cidadela nas asas da temível coruja grande. Avó e sua neta juntas percebem seu vínculo de amor e cumplicidade. Uma História deliciosa, divertida desafiadora e bela.


Domingo 25/10 ás 16 horas – nesse dia excepisionalmente A história será contada por Elenira Peixoto Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros )


Sábado 31/10 ás 15 horas

Sesc Vila Mariana

A Menina dos pais crianças” de kiara terra

O meu primeiro livro conta a história de uma menina que tinha pais crianças. Eles sabiam todas as histórias de dragões e sabiam cuspir fogo e só queriam comer a sobremesa. Mesmo assim as vezes a menina desejava ter pais grandes por que será?




Nenhum comentário: