Livros Narrativas Performances

. . .

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Planeta no Parque 2010

No Ultimo domingo abri "A incrível história de Lôlo barnabé"( de Eva Furnari) no parque do Ibirapuera dentro da programação do PLANETA NO PARQUE.

O publico estava quente atento e participando com o coração aberto. E o melhor Muita gente e de idades jeitos olhares variados. Foi um prazer enorme.

Uma história daquelas que ao fazer eu descubro novas camadas, dai me surpreendo vou com prazer e sempre ganho uma ideia "presente" de quem está no publico.

Me fez pensar muito sobre o que significa sustentabilidade.Pensar não sei se é a palavra. O fato é que ao contar a história ali para e com aquelas pessoas, muitas coisas começaram a fazer sentido. E no final depois da história, quando a Thays Prado ( uma moça atenta de olhos brilhantes) , me perguntou o que eu entendia por sustentabilidade, desatei a falar do que havia descoberto ali mesmo ou reencontrado ou entendido naquela história.

Parecia que contar tinha sido abrir uma janela.

Aqui o linc com texto da Thays Prado ( obrigada Thays pelas palavras tão delicadas!)

http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/planeta-no-parque/kiara-terra-contadora-historias-217451_post.shtml

Um Beijo Kiara

Nenhum comentário: